São Paulo, segunda-feira, 7 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

Tiroteio entre motorista e PMs deixa três feridos

DO NP

Uma discussão terminou em tiroteio entre um motorista particular e PMs à paisana, anteontem às 22h30 no Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo). O PM Gefrido Tigre, 27, foi baleado no pescoço e, se sobreviver, deve ficar tetraplégico.
O motorista Augustinho Nogueira Andrade, 46, e seu filho Alex, 19, também se feriram e estão no HC. Alex e Augustinho estavam na lanchonete Tib's quando os funcionários Aklobessi Segnibo, 35, e seu colega Yao Mensah, 46, conversavam em sua língua de origem. Eles são da África.
Alex, brincando, perguntou se os dois amigos africanos o estavam xingando no idioma estrangeiro.
Eles não gostaram da brincadeira e começou uma discussão. O soldado Tigre apareceu e teria agarrado Alex para afastá-lo dos funcionários. Augustinho teria achado que o policial foi muito duro com seu filho e atirou no PM.
Nelson dos Santos, 28, e Eder Ferreira da Costa, 36, outros dois PMs que estavam à paisana no local, viram o disparo e atiraram no motorista.
Augustinho afirmou que atirou no pescoço do policial para defender seu filho.

Texto Anterior: CET testa nova rota alternativa no centro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.