São Paulo, segunda-feira, 7 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba em ônibus deixa 6 mortos na Índia; General sobrevive a atentado na Nicarágua; Separatista italiano discursa na televisão

Bomba em ônibus deixa 6 mortos na Índia
A explosão de uma bomba em ônibus que trafegava de Pathankot para Jammu (norte da Índia) matou seis pessoas e deixou ao menos outras 25 feridas. A autoria do atentado não foi reivindicada, mas a polícia acusou os separatistas sikhs do Estado da Cachemira (norte) pela explosão.

General sobrevive a atentado na Nicarágua
O chefe das Forças Armadas de Honduras, general Mario Hung Pacheco, saiu ileso de atentado contra ele praticado na noite de anteontem em Tegucigalpa, a capital. Um grupo de desconhecidos metralhou seu carro quando Pacheco saía de uma festa realizada em seu quartel.

Separatista italiano discursa na televisão
O "Pirata das Ondas do Ar", um italiano com sotaque de Veneza que interrompe transmissões televisivas para ler declarações separatistas, agiu ontem pela quinta vez em três semanas. Enquanto assistiam "E o Vento Levou", telespectadores do nordeste da Itália ouviram declaração de sete minutos.

Texto Anterior: Guerrilha colombiana ataca obra brasileira
Próximo Texto: Incêndio em navio dos EUA mata tripulante; Presidente do Equador marca referendo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.