São Paulo, sexta-feira, 11 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Neozelandeses são adversários na Davis

Brasileiros 'festejam' escolha de rival

DA REPORTAGEM LOCAL

O adversário do Brasil na luta por uma vaga no Grupo Mundial da Copa Davis é a Nova Zelândia.
Se vencer, o time brasileiro continua no grupo de elite mundial com outros 15 países. Se perder, volta a disputar a zona regional -no caso, a americana.
O sorteio, realizado ontem, também definiu que o Brasil será o organizador do confronto. O local, a ser determinado pela Confederação Brasileira de Tênis, será divulgado até o dia 1º do próximo mês.
Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni, os titulares da equipe brasileira no último confronto, contra os EUA, em fevereiro, vibraram ontem com a escolha.
Para Kuerten, pesa o fato de a equipe atuar no Brasil. Meligeni também avalia que as chances crescem contra os rivais sorteados, que têm pouca tradição no circuito mundial.
Os cinco jogos -quatro simples e um em duplas- acontece nos dias 19, 20 e 21 de setembro.

Os outros confrontos da repescagem são: Áustria x Zimbábue, Chile x Índia, França x Bélgica, México x Alemanha, Romênia x Rússia, Eslováquia x Canadá e Coréia do Sul x Suíça.

Texto Anterior: Mercado no feminino vive efervescência
Próximo Texto: Sem piloto, Argentina apóia Ferrari
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.