São Paulo, sexta-feira, 11 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

E aí, vai rolar?

DIZ que o Hell's estava praticamente vazio na semana passada.

TEM novos milhinhos na noite. Primeiro, são aquelas pulseirinhas que compra em camelô, tipo régua, que você bate no pulso e ela enrola toda. Uma graça. Confira na boca da DJ Paula na foto no pé desta página.

DEPOIS tem a volta do bastão fluo, que já foi "confundido" com "LSD líquido", conforme informou a digníssima senhora Cecília, 51, anos, aquela que estava na última batida da polícia no Hell's.

AINDA, tem os novos modelos da Swatch, da série Comics, tipo retardado, assim infantil. Clubber!

E por falar em clubber, foi proibido em Londres o consumo do popppers, aquele inalante fedorento que todo mundo percebe quando aparece na pista. Antes era liberadíssimo e as fofas compravam ali mesmo na rua, em pleno SoHo. Agora diz que só com receita. Draaamaaaaa!

BABAAAADO! É o fim do autorama. Praticamente. As tatas amigas informam que agora o que conta é a rua de trás. Ali no Danoninho. Catou? Diz que é bem, que são tatas de nível. E diz que tem um horário drama que o parque grita! Só cuidado com os alibãs que lá também tem. Viu? Noite Ilustrada também é serviço.

TUDO, bi. Foi o aniversário da megafofa Cacá di Poly, a nossa Divine. Esta semana, a meiga reuniu drags, travecas, caricatas e clubbers em geral para seu aniversário. Que teve cantoria de monas amigas, parabéns, imenso bolo de pêssego e cereja. Ali no novo clube Splash, em Moema. Boa sorte!

E já está rodando por aí o compacto da banda hype Sea Dux. E na linha das Spice Girls (ao contrário, claro), qual é seu Sea Dux favorito? Há quem prefira o Rodrigo, agora em versão beterraba; há quem prefira a timidez cool do MZK. Escolha o seu. Mande um fax pra cá (011 223-1644) e dê sua valiosa opinião.

E quem estava preocupado por achar que o Stuart McMillan ia detonar o Brasil na primeira entrevista pra "Muzik" que rolasse, diz que ele foi supercompreesivo com o babado forte. Shit happens; ele entendeu. Enquanto isso, o DJ Guilherme M. se prepara para a vinda de Jeff Mills, em agosto. Já tem gente com vela acesa.

E já tem gente com vela acesa também para a volta de Laurent Garnier. Diz que ele está se casando e que vai tirar umas férias de seis meses. E que logo depois promete volta a São Paulo, tipo em dezembro.

PROGRAMA fino: terça tem o coquetel de inauguração da loja do Emporio Armani, na loja que fica na Bela Cintra, 2.093, com a presença de Rosana Armani, irmã do Armani em si. Quem convida é a moderna Monica Mendes. São Paulo está ficando bem.

NA briga pelo domingo, o clube Massivo estréia nesta semana sua noite, com o promoter Vinicius Gama e os DJs Edu Gantous e Selma Self Service (maagraaaa!). Do outro lado, a Mad Queen estréia com Léia Bastos, a queridíssima Silvetty Montilla e show novo da drag-do-momento, a absurda Veronika, em meio ao som de Felipe Venancio, que também estréia na casa neste domingo. A B.A.S.E, por sua vez, se segura com Alma Smith e o promoter Cacá Ribeiro.

E a Silvetty Montilla estréia peça na Gent's? Como assim?

E amanhã os clubbers emergentes da simpática cena tecno carioca se mexem para mais um After na Fundição Progresso. No som, o esforçado Ricardinho NS avança para consolidar o gênero na cidade. Os mais afoitos podem adquirir óculos clubber, pistolinhas e acessórios numa lojinha armada por ali. E atenção: o After não é mais after-hours.

E sabe que a festa do Fabinho Demente no pier agora é semanal, lá no Rio? Pois é.

A dez horas de ônibus dali, Belo Horizonte ferve. É a festa Hyper Station, por coincidência (ou não), o mesmo nome de outra festa carioca. Com os DJs Saulo e o DJ Anderson Noise -que tem um marketing e um clã impressionantes! Muito bem. Na Praça da estação, tipo rave mesmo, com laser e tudo, junto a quatro torres de som. Se jogue que promete. É amanhã.

OUTRO hype mineiro é Rodrigo Fraga, irmão do Ronaldo em si, em temporada brasileira depois de seis anos seguidos de Londres. Lembra que ele parou tudo no Phytoervas Fashion com seu clã clubber? Um lindo, ele.

DAÍ, Martielo Toledo, outro hype fortíssimo do povo de lá, se prepara para dois desfiles. Dia 6 de maio em São Paulo, abrindo o evento de jovens estilistas, e nesta quarta-feira em BH mesmo, no evento de Paulo Borges com o melhor da moda mineira.

JÁ quem tem saudade de Ronaldo Fraga em si pode ir até a loja Dona Camélia, que abre sob as mãos de Virginia Punko na Oscar Freire, 966. Jum Nakao também está lá.

TEM que falar: mais uma vez, está entre os mais bonitos e bem cuidados o catálogo da marca Lita Mortari. Desta vez com a modelo Elizabete de Paola personificando a elegante e moderna mulher da marca. O resto do time é o mesmo e é melhor não mexer: Nando Buco e Mauro Freire. Parabéns.

FINALMENTE, neste final de semana tem Mercado Mundo Mix, ali na rua Tagipuru, que tem como novidades algumas marcas de streetwear de Buenos Aires, mais alguns desfiles de hypes do mercado como Third World, Mulher do Padre, Escola de Divinos e Mario Queiroz.

FAZENDO a linha fino, Angelo Leuzzi assume seu lado DJ de novo. Seja na sua pistinha do clube B.A.S.E., como já falado, na festa Dream, e ainda nas noites de quinta-feira do Floresta, quando dá canja com tecno, house e um pouco de trance

Texto Anterior: FIM-DE-SEMANA ANIMADO
Próximo Texto: "Todos querem glamour", diz Galliano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.