São Paulo, sábado, 12 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERNAMBUCO; SÃO PAULO; MAIRIPORÃ

* PERNAMBUCO - A Corregedoria da Polícia Militar vai ouvir na próxima semana o tenente Gileno Gomes Coelho para tentar identificar os dois soldados acusados de agredir e queimar com ácido o adolescente M.F.A., 15. Coelho, que hoje trabalha no município de Condado (a 67 km de Recife), foi quem registrou a ocorrência.

* SÃO PAULO - Os tenentes Marcelo Andronovici de Carvalho, Fábio Barbosa Pizetta e Honorato Gitirana de Souza Júnior, todos com 26 anos, foram acusados ontem de madrugada de terem espancado o porteiro Gilson do Santos, 43, e o garçon João Batista, 44, que trabalham na boate Le Masque, na rua Bento Freitas, centro de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, os três iniciaram o espancamento das vítimas depois que Santos pediu para que eles se retirassem da boate porque não estavam consumindo.

* MAIRIPORÃ - Os 12 policiais militares acusados de praticar orgias nas instalações da 2ª Companhia do 26º Batalhão da PM (Mairiporã, Grande São Paulo) serão soltos até domingo. Eles estavam presos temporariamente no presídio Romão Gomes. Nem o presidente do IPM (Inquérito Policial-Militar) nem o Ministério Público encontraram elementos para pedir a prisão preventiva dos acusados.

Texto Anterior: Protesto lembra Vigário Geral
Próximo Texto: Policiais foram ameaçados, diz acusado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.