São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paranaenses assumem cautela

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O Atlético-PR vai adotar um esquema cauteloso para tentar sair do Morumbi, hoje à noite, pelo menos com um empate diante do Corinthians, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.
O técnico da equipe, Jair Pereira, disse que não pretende armar o time com uma escalação diferente da que já vem jogando.
"Vamos atuar normalmente, tanto na defesa quanto no ataque", afirmou o treinador. O empate seria um excelente resultado, já que a partida de volta acontecerá em casa, na capital do Paraná.
Os jogadores viajaram ontem à tarde para São Paulo e ficaram descansando no hotel Transamérica, na zona sul da capital paulista.
Animados com a goleada de 5 a 2, no último domingo, sobre o rival Coritiba, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense, a equipe rubro-negra espera fazer uma boa partida hoje.
"Estamos numa fase muito boa", disse Pereira.
O único desfalque será o atacante Oséas, que cumpre suspensão por que levou o terceiro cartão amarelo na última partida da equipe no torneio, contra o Vasco, no Rio. Pereira já definiu que em seu lugar jogará Joílson.
Outros dois jogadores que de vem entrar na equipe são o zagueiro Reginaldo e o meia Paulo Miranda.
A torcida organizada "Os Fanáticos" preparou uma caravana para apoiar a equipe na partida de hoje, em São Paulo.

Texto Anterior: Souza desconhece artilharia
Próximo Texto: Duplas x duplas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.