São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende 4 por tráfico em escolas

Foram 60 flagrantes neste ano letivo

DA FT

Quatro pessoas foram presas em flagrante anteontem à noite por tráfico de drogas em escolas de São Paulo. As prisões foram feitas por policiais do Gape (Grupo de Apoio e Proteção à Escola), ligado ao Denarc (Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos).
O primeiro flagrante aconteceu às 18h30. Uma mulher de 20 anos foi presa com dez pedras de crack em uma rua próxima à EEPSG Professora Carmosina Monteiro Viana, na zona norte.
Às 23h30, policiais prenderam dois homens e uma mulher em uma casa na rua Felício Roscito, na Cidade Ademar (zona sul). Com eles foram encontrados três porções de crack, que seriam divididas em pedras, e dois revólveres.
Eles são acusados de vender drogas próximo à EMPG Desembargador Carlos Figueiredo Ferraz.
O Gape foi criado para combater o tráfico de drogas nas escolas da cidade. Desde o início do ano letivo, dia 17 de fevereiro, foram feitos 60 flagrantes e 11 autos de infração (flagrantes com menores de idade). Também foram presos nove procurados pela Justiça.

Texto Anterior: PF destrói 484 mil pés de maconha
Próximo Texto: Bueiro entupido gera reclamação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.