São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradores fazem protesto por asfaltamento de ruas de Pirituba

Associação reúne 1.500 pessoas em frente à prefeitura

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 1.500 pessoas ligadas à Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo (movimento urbano, sem vínculo com o MST - Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), que representa 7.200 famílias que vivem em conjuntos habitacionais na zona norte de São Paulo (Pirituba e Perus), protestaram ontem, das 11h às 14h, em frente ao Palácio das Indústrias (sede do Executivo municipal), no centro de São Paulo.
O grupo pede o asfaltamento de 25 km de ruas na região dos dois bairros. A principal reivindicação é o asfaltamento da estrada Chica Luíza, de 4 km de extensão, principal acesso para os moradores de três loteamentos.
O coordenador de ação política do prefeito Celso Pitta, Paulo Nery, agendou para hoje, às 14h, reunião dos moradores com os secretários Edevaldo Alves da Silva (Governo), Reynaldo de Barros (Serviços e Obras) e Lair Krahenbuhl (Habitação).
"O Maluf e o Pitta, na campanha, estiveram conosco e prometeram o asfalto, mas não cumpriram", disse Cleuza Ramos, uma das líderes do movimento, que decidiu acampar em frente à prefeitura com um grupo de moradores.

Texto Anterior: Falta de trem faz crescer acidente em via
Próximo Texto: Zelador é morto nos Jardins com 4 tiros; Boeing com problemas faz pouso em Cumbica; Achada 8ª ossada em cemitério clandestino; Estudante de 15 anos é encontrada morta; Autorizada verba para duplicar a Régis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.