São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

Seminário traz 2 visões

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DE NOVA YORK

O seminário sobre globalização e mercados financeiros pretende dar duas versões do processo, a norte-americana e a européia.
Pelos Estados Unidos, o "porta-voz" será Richard Holbrooke. Pela Europa, Helmut Schlesinger, ex-presidente do Bundesbank, o banco central alemão.
"Será interessante, porque o brasileiro terá a oportunidade de observar duas visões, que em vários pontos podem ser divergentes, da reação dos mercados financeiros diante do processo de globalização", disse Jorge Luiz Vieira Lima, um dos organizadores do evento.
"Nossa idéia é trazer líderes mundiais, profissionais dos mais capacitados para discutir temas de interesse ao público e ao empresariado brasileiro", afirmou o organizador.
O próximo passo, em junho, será o de discutir as telecomunicações.
"No mundo globalizado, é outro assunto de interesse para o Brasil, principalmente com toda essa discussão sobre a privatização do setor. A idéia é dar uma noção da experiência britânica", disse Vieira Lima.
O evento, marcado para o dia 20 de maio, será realizado no hotel Meliá, em São Paulo.
O preço da entrada é de R$ 700,00.
(JCA)

Texto Anterior: "Brasil tem a ganhar com a globalização"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.