São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo chama Dunga de volta à seleção para jogo com México

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia defensivo Dunga foi a principal surpresa entre os sete "estrangeiros" convocados pelo técnico Zagallo para o amistoso da seleção contra o México, no próximo dia 30, em Miami (EUA).
O capitão da seleção brasileira na Copa dos EUA, em 94, foi chamado ao lado de mais seis jogadores brasileiros radicados no exterior (veja a lista ao lado). A lista será completada na próxima semana, com os atletas que atuam no futebol do Brasil.
Dunga, que atua no futebol japonês, não integra a seleção desde 1995. Sua ausência na Olimpíada de Atlanta foi considerada um dos motivos pelo insucesso do Brasil -a equipe chegou em terceiro lugar. Na ocasião, os próprios jogadores alegaram que faltara um "líder" à equipe.
O técnico Zagallo não explicou o motivo da convocação de Dunga. Ele não foi à sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio, na divulgação dos nomes.
Outro nome que figura na lista pela primeira vez neste ano é o de César Sampaio, que também joga no Japão.
Giovanni e Juninho, que disputam a mesma posição no meio-campo da equipe, não foram chamados.

Texto Anterior: João Havelange planeja se tornar 'reitor'
Próximo Texto: CBF permite time ter três estrangeiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.