São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CPI retoma depoimentos quarta-feira

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A CPI dos Precatórios retoma na semana que vem os depoimentos com a convocação de um diretor do Bradesco e administradores de empresas que supostamente integram o esquema dos títulos.
Na quarta, será feita uma acareação entre Fausto Solano Pereira, da Boa Safra, Ibraim Borges Filho, da IBF e Enrico Piccioto, da Split.
O objetivo da CPI é esclarecer a origem de um cheque de R$ 9,75 milhões da IBF, que foi depositado em uma conta de Solano.
O empresário afirma que o dinheiro foi depositado por ordem de um doleiro identificado como Renê. A CPI diz ter indícios de que o cheque foi preenchido em máquinas de escrever da Split.
Para tentar confirmar a informação, dois ex-office boys da Split também vão depor no mesmo dia.
Na quinta vai depor Katsumi Kihara, diretor da mesa de open do Bradesco na época em que o banco comprou títulos da Paper, e quatro diretores da distribuidora Arjel, nova denominação da Paper.

Texto Anterior: BC vai gerir privatização de bancos
Próximo Texto: MPs devem ter validade de 90 dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.