São Paulo, sábado, 19 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Solenidade vira ato de desagravo à polícia

DA FOLHA RIBEIRÃO

Uma solenidade em comemoração ao Dia do Soldado, realizada ontem pela Polícia Militar de Ribeirão Preto (319 km de SP), transformou-se em um ato em favor da corporação policial.
O coronel da PM de Ribeirão Acetes Lozano discursou para cerca de 50 policiais e criticou a violência de PMs contra moradores da favela Naval, em Diadema (Grande SP).
No discurso, ele disse que os PMs de Diadema são uma exceção. "O episódio negativo é um fato isolado, não podemos generalizar."
"Essa é a maior prova do trabalho da polícia", afirmou.
Operação
A PM realizou ontem a Operação Fecha-Quartel.
Cerca de 40 policiais que trabalham na administração do quartel saíram às ruas de Ribeirão Preto para reforçar o policiamento, de acordo com o tenente-coronel do 3º Batalhão, Carlos do Amaral, 46.
"Fazemos essa operação em dias que antecedem pagamento e feriado." De acordo com levantamento do 3º Batalhão, a PM realizou em Ribeirão 312 operações em três meses.

Texto Anterior: Parentes querem segurança
Próximo Texto: Justiça marca depoimentos de acusados de espancamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.