São Paulo, sábado, 19 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nelsinho adota tom misterioso

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador Nelsinho Batista preferiu não divulgar qual a equipe que colocará em campo hoje e pouco comentou sobre possíveis variações táticas. Quando respondia, era apenas para aumentar o mistério.
No primeiro confronto entre os times (2 a 2, em Presidente Prudente), o volante Gilmar entrou com a função exclusiva de não dar espaço para o meia Djalminha, o que conseguiu fazer bem.
"Naquela oportunidade era necessário utilizar o Gilmar porque o grupo ainda não estava entrosado o suficiente. Agora o time está muito melhor."
No treino de ontem, Gilmar treinou no time reserva, com o lateral-esquerdo Silvinho jogando como volante ao lado de Fábio Augusto.
Além dessa dúvida no meio-campo, Célio Silva tem sua escalação ameaçada.
O zagueiro recebeu uma pancada na coxa esquerda na partida contra o Atlético-PR e ontem fez apenas trabalhos de recuperação. Pela manhã ficou na piscina.
"Se a partida fosse disputada à tarde, dificilmente ele estaria apto a jogar, mas como o jogo só acontecerá à noite, faremos um novo exame com ele", afirmou o médico Joaquim Grava.
Nelsinho espera pela recuperação de Célio Silva, já que seu reserva, André Santos, tem um problema no dedão do pé.
"Acredito que poderemos contar com o Célio Silva sim, mas teremos que esperar."
(VSt)

Texto Anterior: Meia e goleiro têm duelo
Próximo Texto: POR QUE ASSISTIR AO JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.