São Paulo, sábado, 19 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

POR QUE ASSISTIR AO JOGO

1 - Dos 22 jogadores que devem entrar hoje em campo, 14 já foram convocados pelo menos uma vez para a seleção brasileira. Desse total, cinco -Cafu, Djalminha, Donizete, André e Célio Silva- vão participar do amistoso contra o México, no dia 30, em Miami (EUA)
2 - A partida pode ser uma prévia da final da Copa do Brasil e da decisão do Paulista. Na Copa do Brasil, os dois times estão em chaves diferentes, só podendo se encontrar na final. Tanto Palmeiras como Corinthians devem se classificar para o quadrangular final do Paulista.
3 - A partida de hoje será mais movimentada e disputada do que a do segundo turno, disputada em Presidente Prudente, no empate em 2 a 2. O Corinthians deve apresentar um entrosamento superior ao daquela partida, como um condicionamento físico mais apropriado.
4 - A dupla de ataque do Palmeiras, com Luizão e Viola, atingiu o entrosamento que era cobrado pelo técnico Márcio Araújo no início do Paulista. Juntos, os dois jogadores marcaram 26 gols no campeonato. Viola é artilheiro do torneio, ao lado de Paulinho (Lusa), com 14 gols.
5 - Os dois times possuem os grupos mais caros do país. Para montar seu time, o Corinthians gastou US$ 20 milhões, que vieram do acordo de patrocínio com o banco Excel Econômico.
O Palmeiras conta, desde 1992, com o apoio da empresa italiana Parmalat.
6 - O Corinthians quer acabar com a crise desencadeada nesta semana, quando tentou-se negociar Túlio com o Cruzeiro.
O clube não ganha do Palmeiras desde 2 de abril de 1995, quando bateu o rival por 2 a 0, apesar de ter ganho, na prorrogação, a final do Paulista-95, em agosto.

Texto Anterior: Nelsinho adota tom misterioso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.