São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidora exige solução da GM

DA REDAÇÃO

A professora Renata Ferreira Palota, 30, reclama da falta de providências por parte da General Motors para consertar sua picape S-10, que está com superaquecimento da cabine.
Ela diz que comprou o carro em junho do ano passado e, logo depois, começou a sentir que a cabine esquentava muito.
"Mesmo no inverno a temperatura dentro do carro era insuportável", conta.
Renata afirma ter levado a picape para a concessionária várias vezes, mas o problema não foi resolvido. "Primeiro disseram que o problema era a borracha do câmbio e, depois, que o calor do motor passava para a cabine porque faltava um isolante térmico no chão."
Segundo a consumidora, a concessionária colocou o isolante térmico, o que também não solucionou o problema.
Renata diz que entrou em contato com a GM e foi informada de que o problema é comum e que a fábrica ainda não tem uma solução. "Se não tem solução, eu quero trocar o produto", diz.

Texto Anterior: O que o consumidor deve saber para não ter sua diversão prejudicada
Próximo Texto: Cliente diz que Mappin atendeu mal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.