São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidora exige solução da GM
DA REDAÇÃO A professora Renata Ferreira Palota, 30, reclama da falta de providências por parte da General Motors para consertar sua picape S-10, que está com superaquecimento da cabine.Ela diz que comprou o carro em junho do ano passado e, logo depois, começou a sentir que a cabine esquentava muito. "Mesmo no inverno a temperatura dentro do carro era insuportável", conta. Renata afirma ter levado a picape para a concessionária várias vezes, mas o problema não foi resolvido. "Primeiro disseram que o problema era a borracha do câmbio e, depois, que o calor do motor passava para a cabine porque faltava um isolante térmico no chão." Segundo a consumidora, a concessionária colocou o isolante térmico, o que também não solucionou o problema. Renata diz que entrou em contato com a GM e foi informada de que o problema é comum e que a fábrica ainda não tem uma solução. "Se não tem solução, eu quero trocar o produto", diz. Texto Anterior: O que o consumidor deve saber para não ter sua diversão prejudicada Próximo Texto: Cliente diz que Mappin atendeu mal Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |