São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 1997 |
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Cliente diz que Mappin atendeu mal
DA REDAÇÃO Guilherme Meirelles Leite reclama do mau atendimento por parte de um funcionário do Mappin, no shopping Center Norte.Ele diz que, para comprar um refrigerador, preencheu o cheque e o entregou, junto com seu CIC e RG, a um funcionário, que retornou pedindo outro documento, já que as assinaturas dos documentos não coincidiam. Leite afirma que entregou o cartão de crédito, que também não foi suficiente. Ele explicou que os documentos foram expedidos em 1977 e que sua assinatura havia mudado. Segundo ele, o funcionário devolveu os documentos e saiu. Resposta O diretor de marketing do Mappin, Decio Ortiz, disse que realmente as assinaturas eram diferentes. "Lamentamos que o cliente não tenha entendido o pedido para assinar no verso do cheque, o que lhe daria mais segurança na transação." Texto Anterior: Consumidora exige solução da GM Próximo Texto: Leitor reclama de serviço da Vasp Índice |
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