São Paulo, terça-feira, 22 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soterramento mata mulher aposentada em Salvador

CHRISTIANNE GONZÁLEZ
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A aposentada Joselina Costa Silva, 57, morreu soterrada na manhã de ontem no desabamento de uma casa no centro de Salvador (BA).
Com o desabamento, causado pelas chuvas que atingiram Salvador durante duas horas, Joselina Silva ficou soterrada por 45 minutos. Ela estava na casa de uma irmã, na rua Djalma Dutra, quando aconteceu o acidente, às 10h30.
Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, Joselina Silva morreu a caminho do Hospital Geral do Estado. Ela estava sozinha na casa no momento do desabamento.
Além do acidente na Djalma Dutra, a Codesal (Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador) registrou 8 ameaças de desabamento, 7 deslizamentos de terra, 7 redes de esgoto obstruídas, 5 alagamentos, 2 ameaças de deslizamento e 3 pequenas ocorrências.
No ano passado, as chuvas que atingiram Salvador no dia 21 de abril deixaram um saldo de 14 mortos e 13 feridos, vítimas de um desabamento na favela Barro Branco, em San Martin, na periferia da cidade.
O estudante Daniel da Silva, 17, morreu ontem de manhã atingido por um raio, quando jogava futebol na Base Naval de Aratu, na periferia de Salvador (BA). Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.

Texto Anterior: Comandante afastado do ABCD vai para Jundiaí
Próximo Texto: Protesto de perueiros causa congestionamento na Anchieta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.