São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Noal e família têm 73 imóveis

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

A investigação sobre o banqueiro do jogo do bicho Ivo Noal revelou que ele e sua família têm 73 imóveis, a maioria em São Paulo.
"Esses são os bens que estavam em nome de Noal e de seus familiares próximos", afirmou o promotor Gabriel Cesar Zacarias de Inellas. Noal é o maior bicheiro paulista e também o mais rico. Entre seus imóveis estão apartamentos, prédios, fazendas em outros Estados e casas.
Além de Noal foram denunciados seus três filhos: Luiz Noal Neto, Ricardo Noal e Ivo Noal Filho. Eles foram também acusados de corrupção ativa e de formação de quadrilha. Todos negaram as acusações em seus depoimentos.
O promotor também acusou Humberto Ripari, parente da mulher de Ivo Noal, Luigi Romano. Romano, que é braço direito de Noal e gerente para o jogo do bicho, negou as acusações e disse que é apenas o secretário de Noal.
A investigação da promotoria revelou ainda que o banqueiro do jogo manteria pelo menos 12 contas bancárias. Ele é o proprietário da holding Vancouver, dona de empresas de compra e venda de telefones e de lotéricas.
(MG)

Texto Anterior: Jogo de SP é ligado ao do Rio
Próximo Texto: Preso suspeito das mortes de Pinda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.