São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jovem é morta após ser violentada em Rio Claro

DA FOLHA CAMPINAS

A adolescente Jecely dos Santos Hyppólito, 13, foi morta com 25 perfurações feitas por canivete e faca de cozinha anteontem em sua casa, em Rio Claro (175 km de SP). R.S.S., 15, primo de Jecely, confessou o crime à polícia.
Ele será encaminhado hoje à Febem (Fundação Estadual do Bem Estar do Menor), em São Paulo, e pode ser condenado a uma pena máxima de três anos de prisão.
Segundo a polícia, Jecely também foi violentada com o dedo do primo. "Ele disse que rasgou seu vestido e sua roupa íntima, depois de ela ter dito que sua namorada era vagabunda e que ele era traído", afirmou o promotor.
Depois da violência sexual, ele a furou com um canivete. "Como o cabo do canivete não estava firme, ele foi até a cozinha e pegou uma faca", afirmou o promotor.
O corpo de Jecely foi achado pela mãe, Sonia dos Santos Hyppólito, no corredor de sua casa, em São Miguel, por volta das 16h. O promotor disse que o adolescente passou ontem por uma avaliação psicológica que não indicou problema mental. R.S.S. não tem passagem pela polícia. A adolescente foi enterrada ontem em São Paulo.

Texto Anterior: Após 5 dias, acaba motim em cadeia de Praia Grande
Próximo Texto: Defesa sustenta que índio estava coberto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.