São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

Requião diz que vai citar banco em seu relatório final

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), relator da CPI dos Precatórios, vai citar em seu relatório o Bradesco como um dos responsáveis pela montagem do esquema irregular de comercialização dos títulos de Estados e municípios, que deveriam ser usados para pagamento de precatórios.
"O Bradesco vai ser citado no relatório como parte da cadeia da felicidade. Minha convicção absoluta é que, sem o Bradesco e o Banestado (Banco do Estado do Paraná), nada disso teria acontecido."
Requião disse que vem elaborando seu relatório aos poucos, desde o início da CPI. Ele afirmou que a cada dia acrescenta novas informações, mas ainda não sabe quando vai apresentar o texto final.
O senador espera que Luiz Antônio Mora e Antônio da Cunha Vilas Boas, sócios da distribuidora Arjel, confirmem que vão prestar depoimento à CPI amanhã.

Texto Anterior: Tiro mata segurança de fazenda no Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.