São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Anúncios tendem a indicar os preços Previsão é de publicitário DA REPORTAGEM LOCAL Partindo do tema "Corra que o Galeb Vem Aí", Ricardo Freire, presidente e diretor de criação da Propaganda Registrada, analisou, em palestra promovida pela Folha, os anúncios que têm intuito de vender de forma explícita."A 'galebização' é a tendência de a publicidade ficar cada vez mais explicitamente vendedora, com menos medo de dizer o preço. 'Compre já, só até sábado', por exemplo", disse Freire. Galeb é o atual apresentador da propaganda das Lojas Americanas e foi o criador do Shop-Tur. "Ele é certamente o camelô eletrônico mais talentoso da televisão", disse Freire. O número de clientes e a verba destinada a esse segmento vêm aumentado a cada dia, segundo Freire. Esses novos usuários têm obrigado as agências grandes e bem posicionadas a se adaptarem ao "formato Galeb". Texto Anterior: Febeapás Próximo Texto: Brahma lança "latinhas" da Rio 400 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |