São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Djalminha é elogiado por companheiros

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Djalminha, que está na seleção e também desfalca o Palmeiras amanhã, fez a diferença na goleada de sábado contra a Portuguesa Santista. Essa foi a constatação dos companheiros do meia-atacante após o jogo.
Djalminha fez o primeiro gol e deu os passes para os outros três.
"Foi um bonito passe que eu recebi do Djalma. Nós temos uma vantagem. Jogamos juntos desde o Guarani e ele já sabe onde eu estou na hora de lançar a bola. Só tive o trabalho de dominá-la, tirar o goleiro da jogada e marcar o gol", disse o atacante Luizão.
Edmilson, autor de dois gols, disse que a atuação do meia-atacante foi decisiva. "É fácil jogar com ele. Coloca a bola onde quer."
Sobre a volta de Viola ao time, que deve colocá-lo na reserva, Edmilson disse estar tranquilo. "Ele é o artilheiro do time e um craque. Mais cedo ou mais tarde voltaria."
Djalminha afirmou que a paciência foi fundamental na vitória.
"O jogo estava difícil e eles estavam marcando em cima. Quando houve o empate, o Palmeiras retomou o controle do jogo e teve tranquilidade para encontrar espaços na defesa adversária."
A tristeza no lado palmeirense ficou por conta de Cléber. Depois de duas semanas afastado, se recuperando de um problema muscular na coxa esquerda, ele teve um problema semelhante na coxa direita.
"É chato isso acontecer. Nunca é bom ficar de fora de partidas importantes."

Texto Anterior: Viola volta ao Palmeiras contra o Ceará
Próximo Texto: Portuguesa Santista; Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.