São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viola volta ao Palmeiras contra o Ceará

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A novidade do Palmeiras para a próxima partida, amanhã, contra o Ceará, pela Copa do Brasil, será o atacante Viola.
Afastado há duas semanas dos treinos, desde a vitória sobre o mesmo Ceará por 5 a 2, em Fortaleza, o atacante está recuperado, afirmou Fernando Leopoldino, médico da equipe.
"O Viola treinou normalmente na última sexta-feira, não sentiu a contusão e está à disposição do treinador", disse Leopoldino.
O técnico Márcio Araújo irá analisar o comportamento de Viola no treino de hoje. "Se ele aguentar o ritmo, está escalado."
A volta de Viola -artilheiro do time no Paulista, com 14 gols- não acaba com as preocupações de Araújo. Após a goleada de anteontem -4 a 1 sobre a Portuguesa Santista-, o Palmeiras corre o risco de ficar sem os zagueiros Cléber e Agnaldo contra o Ceará.
Segundo Leopoldino, Cléber sofreu uma lesão na virilha direita. "Não tem relação com a antiga contusão, na coxa esquerda. Ele ficará em observação, mas acho difícil o seu aproveitamento."
Em relação a Agnaldo, também não há definição. Ele levou uma pancada muito forte na perna esquerda, e o médico do Palmeiras diz acreditar que precisará de mais tempo para saber se ele terá condições de jogo.
Contra o Ceará, no Parque Antarctica, o Palmeiras poderá perder até por diferença de três gols -desde que o placar não seja superior a 5 a 2- que estará classificado para enfrentar o Flamengo em uma das semifinais da Copa.
Araújo ainda não sabe que formação usará no jogo de amanhã por causa das contusões. Além disso, Djalminha e Cafu foram convocados para a seleção brasileira que enfrenta a do México em Miami (EUA), na quarta-feira.

Texto Anterior: Goleadores se espantam
Próximo Texto: Djalminha é elogiado por companheiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.