São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia indicia 11 no caso da prostituição infantil no PA

IRINEU MACHADO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

O delegado Antônio Carlos Corrêa da Silva indiciou 11 pessoas no inquérito sobre prostituição infantil em Itaituba (PA).
O inquérito, entregue à Justiça no último sábado, chegou ontem ao Ministério Público, que deve oferecer a denúncia contra os acusados até a próxima sexta-feira.
O inquérito foi aberto após a descoberta de um álbum com 211 fotografias, a maioria com meninas de 8 a 17 anos nuas, em poses pornográficas e durante ato sexual.
Além do comerciante Miguel Bezerra de Almeida, 46, autor confesso das fotos, foram presas outras cinco pessoas, denunciadas à polícia e à Promotoria de Justiça por 12 das meninas fotografadas. Outros três homens tiveram prisão preventiva decretada e ainda não foram localizados pela polícia.
Entre os indiciados, há cinco donos de motéis, dois comerciantes, o dono de uma farmácia, o dono de uma boate e dois funcionários seus, todos acusados de abuso sexual de meninas e favorecimento à prostituição infantil.
Carlos Roberto da Silva, dono da boate Ritmo's, acusado de permitir que as meninas frequentassem sua boate gratuitamente em troca de favores sexuais, está internado num hospital local sob guarda policial. Seu médico alega que ele está com "crise nervosa" e não pode ir para a cadeia.

Texto Anterior: Tráfico usa jovens como "aviões" de drogas
Próximo Texto: Supremo vai à sede da PF interrogar colombiana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.