São Paulo, quinta-feira, 1 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa investe na 'conexão Paraguai'

DA REPORTAGEM LOCAL

A Lusa, que ocupa a vice-liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista, enfrenta hoje, no estádio do Canindé, o Araçatuba, apostando na 'conexão Paraguai'.
A principal preocupação do time é acelerar o retorno do volante Struway, que integra a seleção paraguaia nas eliminatórias para a Copa da França, a São Paulo. O Paraguai enfrentaria o Uruguai ontem à noite, em Assunção.
Struway tem como instrução embarcar o mais rápido possível ao Brasil, pois a partida contra o Araçatuba será realizada às 16h. Um diretor da Lusa acompanhou o jogador até o Paraguai.
O técnico Candinho conta com a presença do paraguaio, mas, em contrapartida, não terá dois titulares para o jogo: o zagueiro Émerson e o volante Capitão, que estão suspensos. Émerson recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians. Nessa mesma partida, Capitão foi expulso.
Os prováveis substitutos de Candinho são Marcelo e Branco.
A entrada de Marcelo na zaga pouco modifica o esquema da equipe. A opção por Branco, no entanto, confere ao time uma postura mais ofensiva, já que o jogador tem mais facilidade no apoio ao ataque do que o titular Capitão.
Candinho, que espera uma retranca por parte do Araçatuba, planeja atacar o adversário desde o início para que seu time não fique na dependência de outras partidas.
Com 33 pontos, a Lusa depende apenas de seus resultados para se classificar para o quadrangular decisivo do Campeonato Paulista. O Santos, seu maior concorrente, está com 31 pontos.

Texto Anterior: Túlio volta sem prometer gols
Próximo Texto: Luxemburgo aceita punição a Vágner
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.