São Paulo, quinta-feira, 1 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo aceita punição a Vágner

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Wanderley Luxemburgo afirmou que concorda com a punição de 60 dias imposta ao meia Vágner, do Santos, por chutar o juiz Julio Matto, desde que fique comprovada a agressão.
"Estamos na reta final de uma competição, precisamos do jogador, mas não dá para ter acomodação. Se o Vágner cometeu o equívoco, deve ser punido."
O Santos deverá apresentar até segunda-feira um recurso ao tribunal da FPF para reduzir a pena.
Luxemburgo disse ontem que só a vitória é um resultado aceitável para os jogadores do Santos, na partida de hoje à tarde, na Vila Belmiro, contra o Rio Branco.
"Ganhar do Rio Branco é uma obrigação nossa", disse o técnico, que acredita que os resultados contra times do interior determinarão a classificação do grupo.
O Santos tem dois pontos a menos do que a Lusa, com quem disputa o segundo lugar do Grupo 1. Dois times de cada grupo se classificam para o quadrangular.
Para o lugar de Vágner, Luxemburgo decidirá entre manter o volante Baiano improvisado na lateral esquerda e escalar Élder no meio-campo ou promover a volta de Rogério Seves à lateral, com Baiano no meio como volante.
O clube divulgou ontem fax enviado pela FPF, assinado pelo presidente Eduardo José Farah, que confirma a Vila Belmiro como local do clássico do próximo dia 10, contra o Corinthians.
A partida poderia ser transferida para o interior.

Texto Anterior: Lusa investe na 'conexão Paraguai'
Próximo Texto: Araújo escala time 'forte moralmente'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.