São Paulo, sábado, 3 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Isso é que é mãe

O novo embaixador do Brasil na Argentina, Luiz Felipe Seixas Correa, submeteu-se na semana passada à tradicional sabatina do Senado para ter sua indicação confirmada.
Ao chegar ao Senado, foi diretamente ao gabinete de José Sarney (PMDB-AP), presidente da Comissão de Relações Exteriores. Um pouco sem jeito, Seixas Correia disse que tinha um problema: sua mãe, Maria Celina, estava muito nervosa com o teste do filho.
Sarney disse que tinha como resolver o problema. Pediu a Seixas Correa que telefonasse para mãe e dissesse a ela para assistir à TV do Senado.
- Vou mandar transmitir pela TV - afirmou Sarney.
Tudo correu tranquilamente. Depois do teste, Sarney foi surpreendido com uma ligação para seu gabinete. Era a mãe de Seixas Correa ao telefone:
- Presidente Sarney, muito obrigada. Estou muito orgulhosa, como mãe e como brasileira.

Texto Anterior: Fisiologismo explícito; Que é isso, companheiro?; Nem te ligo; Imperador da Bahia; Amigo da Onça; Óleo quente; Abaixo da cintura; Centralismo democrático; Pó de giz; Para as calendas; Levado à fulanização; Escola Serjão; Alegria pela metade; Vivendo de ilusão; Intenção vizinha
Próximo Texto: FHC convida Lula para debater idéias da oposição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.