São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercado aquecido

Neste mês, ministros de Comércio, autoridades e empresários de 34 países do continente americano se reúnem em Belo Horizonte para discutir o futuro da Alca (Área de Livre Comércio das Américas). Somente Cuba não estará representada.
Como diriam os próprios mineiros, não tem base o esmero com que as autoridades do Estado preparam o evento.
A PM, por exemplo, está recrutando estudantes que falam inglês, francês e espanhol para participarem das rondas que serão feitas pelo "Batalhão das Américas" nas boates em busca dos estrangeiros perdidos na noite belorizontina.
A tarefa dos voluntários -vinte até agora- será convencer os estrangeiros a voltarem para o hotel.
Sentindo-se ameaçada, a boate New Sagitarius partiu para o contra-ataque. Já contatou cem moças do interior de Minas para fazerem, neste mês, a felicidade dos gringos na cidade.

Texto Anterior: Bom pretexto; Ameaça explícita; Separando as funções; Sem trégua; Sentou em cima; Acertando os ponteiros; Um peso, duas medidas; Zero quilômetro; ACM com Deus; Tapas e beijos; Jogo duplo; Chegando primeiro; Decisão final; Mantendo a expectativa; Batalha inesgotável; De olho no minério
Próximo Texto: 'Educação de adultos virou ensino de segunda classe'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.