São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
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Escolas negam irregularidade

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretora administrativa da Central de Concursos, Adelaide Lucília de Matos, afirmou que a escola está agindo corretamente ao devolver metade do dinheiro em carta de crédito à cliente Ana Paula Teixeira Mafra.
"Estamos nos baseando no Código Civil para esse procedimento. A empresa não fica com nenhum centavo da cliente sem que ela usufrua de nossos cursos ou materiais. Ela pode trocar a carta de crédito por livros ou transferir para outra pessoa", diz. "A maneira que encontramos não traz prejuízos para o cliente nem para a escola."
Segundo Adelaide, a falta de professores durante o curso de Ana Paula realmente aconteceu. "Foi um problema interno. Mas todas as aulas canceladas são repostas ao final do curso."
Imput Center
Meire Mehring, assistente financeira da Imput Center, disse que houve um mal-entendido com a cliente Flávia Aparecida Bianchi. "Uma de nossas funcionárias não sabia que havia uma desistência na turma e disse à cliente que não havia vagas. Mas a vaga realmente existia e a cliente poderia começar o curso na data que contratou. Quem não aceitou foi ela, que já havia se matriculado em outro curso", diz.

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