São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997 |
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Publicitário pede reembolso de fita
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que o aparelho, adquirido no dia 18 de abril, amassou a primeira fita colocada. No dia seguinte, Janjácomo diz que procurou a loja onde adquiriu o produto e conseguiu trocá-lo. Ele afirma que ligou para o atendimento ao cliente da Gradiente, solicitando o reembolso do valor da fita de vídeo (R$ 28,00), mas não teve o pedido aceito. Segundo o publicitário, a atendente informou que isso não seria possível, pois o reembolso dependia da visita de um técnico para constatar o defeito do vídeo. "A empresa parece ignorar que o direito de troca do aparelho, na loja, é válido por apenas 48 horas." Resposta A gerência do Serviço de Atendimento ao Cliente da Gradiente afirmou que o estrago apontado é de total responsabilidade da empresa e que o reembolso já está sendo providenciado. Segundo a gerência, o procedimento da empresa é aguardar uma avaliação técnica para reembolsar o consumidor. (BR) Texto Anterior: Diabético diz que insulina está em falta Próximo Texto: Grávida se queixa de convênio médico Índice |
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