São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
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Publicitário pede reembolso de fita

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O publicitário Danilo Janjácomo diz que está tentando receber da Gradiente o valor de uma fita de vídeo que teria sido danificada por um videocassete da marca.
Ele afirma que o aparelho, adquirido no dia 18 de abril, amassou a primeira fita colocada.
No dia seguinte, Janjácomo diz que procurou a loja onde adquiriu o produto e conseguiu trocá-lo.
Ele afirma que ligou para o atendimento ao cliente da Gradiente, solicitando o reembolso do valor da fita de vídeo (R$ 28,00), mas não teve o pedido aceito.
Segundo o publicitário, a atendente informou que isso não seria possível, pois o reembolso dependia da visita de um técnico para constatar o defeito do vídeo.
"A empresa parece ignorar que o direito de troca do aparelho, na loja, é válido por apenas 48 horas."
Resposta
A gerência do Serviço de Atendimento ao Cliente da Gradiente afirmou que o estrago apontado é de total responsabilidade da empresa e que o reembolso já está sendo providenciado.
Segundo a gerência, o procedimento da empresa é aguardar uma avaliação técnica para reembolsar o consumidor.
(BR)

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