São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

Grávida se queixa de convênio médico

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A consultora Neila Maria de Carvalho Carneiro se queixa de dificuldades com a rede de atendimento do convênio Golden Cross.
Neila está grávida de oito meses e descobriu recentemente que seu médico obstetra, com quem ela fez todo o pré-natal, foi descredenciado da rede e não poderá mais atendê-la, nem fazer seu parto.
Ela diz que a Golden Cross vem diminuindo com frequência a lista de médicos credenciados e que isso está prejudicando vários pacientes.
Neila afirma que procurou a empresa, pedindo uma solução, mas diz ter sido informada de que não houve descredenciamento.
Resposta
Raquel de Oliveira Fonseca, diretora da Golden Cross em São Paulo, informou que a rede credenciada da empresa pode ser alterada sempre que necessário.
Entretanto, ela diz que todos os médicos que estiverem atendendo pacientes grávidas a partir do 6º mês estão autorizados a dar continuidade ao tratamento e também realizar o parto.
"A paciente deve procurar seu médico, pois a Golden Cross já orientou todos os profissionais em questão."
(BR)

Texto Anterior: Publicitário pede reembolso de fita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.