São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

Investimento em promoções e prêmios procura atrair clientes

DA REPORTAGEM LOCAL

O Dia das Mães é considerado pelo comércio como o segundo Natal do setor. É também período de investimentos dos shoppings para atrair consumidores. Os prêmios oferecidos pelas vão desde carros importados até títulos de previdência privada.
O shopping Iguatemi investiu R$ 600 mil e vai sortear uma Van Mitsubishi entre os clientes que gastarem acima de R$ 50.
O Aricanduva vai dar um Fiat Palio Weekend entre os clientes que gastarem acima de R$ 40. O investimento feito para a campanha do Dia das Mães foi de R$ 400 mil.
As promoções dos shoppings devem gerar um aumento de 10% nas vendas, comparadas com as de igual período do ano passado.
O Center Norte fará o sorteio de dois Ford Ka para quem gastar acima de R$ 30.
A rede de shoppings Plaza (West Plaza, Plaza Sul e Paulista) decidiu não fazer sorteios. Em vez disso, vai oferecer cursos de moda, culinária e beleza para os visitantes. Os investimentos feitos, segundo a empresa, foram de R$ 200 mil. A expectativa é de aumento de vendas de 3% a 10%.
O shopping Tamboré investiu R$ 200 mil na sua campanha do Dia da Mães. A estimativa é que as vendas aumentem 15%, comparadas com as de igual período de 96. O Tamboré vai sortear um Palio Weekend para quem fizer compras acima de R$ 50. Luiz Otávio Vieira de Souza, superintendente do Shopping Tamboré, acha que as vendas devem ser maiores nesta semana.

Texto Anterior: Consumidor ignora alta na prestação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.