São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candinho censura Alex

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A expulsão de Alex Alves irritou o técnico Candinho, da Lusa. "Ele obrigou os companheiros a se desdobrar em campo. Ele sabe que errou", disse.
Sem Alex, Candinho teve de abrir mão dos contra-ataques, pedindo para o time recuar, reter a posse de bola e segurar o resultado.
*
Agência Folha - A Lusa venceu o jogo-chave nessa reta de chegada?
Candinho - Todos os jogos são importantes. A vitória manteve o time na vice-liderança, mas isso não significa que estamos classificados. Temos de manter a seriedade, sem afobação.
Agência Folha - A expulsão de Alex Alves complicou o desempenho da equipe em campo?
Candinho - Uma expulsão boba. Estávamos vencendo por 1 a 0 e íamos muito bem na partida. Ele obrigou os companheiros a se desdobrar em campo. Ele sabe que errou.
Agência Folha - O clássico com o São Paulo decide a vaga?
Candinho - Um clássico sempre preocupa, mas os times do interior estão complicando. Hoje temos de ter paciência e jogar com inteligência, sem riscos.
O Santos, com quem estamos disputando diretamente a vaga, também terá o clássico com o Corinthians e pega o Araçatuba fora de casa.
Agência Folha - A ausência de Paulinho muda a forma de jogar da equipe?
Candinho - O Paulinho é um dos artilheiros do campeonato, preocupa qualquer defesa. É um jogador experiente e que estava adaptado ao esquema. Mas o Leandro entrou em seu lugar e, em duas partidas, marcou três gols.

Texto Anterior: Portuguesa Santista; Lusa
Próximo Texto: Corinthians sofre, porém se classifica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.