São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pablo Milanés faz show para a luta contra a Aids; Grupo Soda Stereo anuncia sua dissolução

Pablo Milanés faz show para a luta contra a Aids
O cantor cubano Pablo Milanés fará sábado um concerto no anfiteatro do parque Lenin, na periferia de Havana, para arrecadar fundos para a luta contra a Aids em Cuba. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas para o concerto. Pablo Milanés se encontra atualmente hospitalizado devido a uma doença nos ossos. O cantor acaba de gravar o disco "Despertar".

Grupo Soda Stereo anuncia sua dissolução
O grupo de rock Soda Stereo, um dos mais populares da Argentina, anunciou oficialmente a sua dissolução. Formado por Gustavo Cerati (voz e guitarra), Zeta Bosio (baixo) e Charly Alberty (bateria), o grupo surgiu no início dos anos 80 com a canção "Jet Set". A dissolução do grupo começou no início dos anos 90, quando os participantes começaram a desenvolver atividades paralelas. Em breve, o grupo deve fazer um show de despedida em Buenos Aires.

Texto Anterior: Evento traz estilistas de 'médio porte'
Próximo Texto: Filmes nacionais chegam às locadoras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.