São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

O texto intitulado "Livros são a grande herança", de Gilberto Dimenstein, publicado à página 3-3 de anteontem (Cotidiano), teve cortada sua última linha em parte dos exemplares. Abaixo, a última parte do texto completa:
"Naquele jantar, do dia 26 de março, definiu numa frase que, por algum mecanismo, previa um desfecho: 'O bom educador deve gostar de viver. Ele tem de ensinar o prazer e o encantamento da vida, mesmo que muitas vezes pareça difícil. Esse amor pela descoberta da vida como fonte de liberdade é a grande herança que vou deixar com meus livros'."
*
O termo "bem-vindos" foi grafado incorretamente como "benvindos" em título publicado na pág. 3-14 (Esporte) da edição de 29 de abril último.
*
Legenda publicada à pág. 3-13 (Esporte) da edição de 22 de abril último informava erroneamente que o atacante Viola, do Palmeiras, estava usando chapéu de cowboy.

Texto Anterior: Quando as ratoeiras viram gaiolas...
Próximo Texto: Provão; De rabo preso com o governo; Privatização da Vale; Fujimori neles!; Fundos de pensão das estatais; Cinemas do centro; Violência e mais violência; Urgência urgentíssima; Conceitos sobre a fé; Humberto Mauro; Sem vítimas, sem testemunhas; É tortura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.