São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense quer vetar juiz que apitou decisão; Goiás está a apenas uma vitória do 2º turno; Cruzeiro chega a Quito para pegar Nacional; Mineiro define os oito finalistas do torneio; Paysandu quer exame antidoping amanhã; Vasco muda dupla de ataque para o 3º turno

Fluminense quer vetar juiz que apitou decisão
O vice-presidente de futebol do clube, Edgar Hargreaves, entrou ontem com um ofício na federação estadual de futebol, solicitando o veto do juiz Carlos Elias Pimentel nos próximos jogos do time. O clube alega que Pimentel não marcou um pênalti sobre Nildo, na decisão do segundo turno, anteontem.

Goiás está a apenas uma vitória do 2º turno
O time goiano depende de uma vitória amanhã, contra o Aparecidense, último colocado do Campeonato Goiano, para confirmar o título do segundo turno do torneio. Anteontem, o time empatou com o Vila Nova em 2 a 2, adiando a definição do returno. O jogo será em Aparecida de Goiânia.

Cruzeiro chega a Quito para pegar Nacional
Pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América, o time mineiro já está treinando em Quito para enfrentar amanhã o Nacional (Equador). O jogo será às 12h (14h de Brasília). O Cruzeiro deverá jogar pelo empate, já que a segunda partida acontece em Belo Horizonte.

Mineiro define os oito finalistas do torneio
Atlético-MG, Cruzeiro, Social, Caldense, América, Montes Claros, Valeriodoce e Vila Nova são os oito classificados para o octogonal que decidirá o campeão do Mineiro-97. A última rodada da fase de classificação, no próximo fim-de-semana, servirá para definir o cruzamento entre as equipes.

Paysandu quer exame antidoping amanhã
A diretoria do Paysandu está exigindo a realização de exame antidoping no clássico Remo x Paysandu, amanhã, e de um juiz de outro Estado para apitar o jogo, que decidirá o primeiro turno do Campeonato Paraense. O juiz Sidrack Marinho, de Sergipe, deve ser o árbitro da partida.

Vasco muda dupla de ataque para o 3º turno
O técnico Antônio Lopes vai utilizar uma nova dupla de ataque para o terceiro turno do Estadual, sacando Mauricinho e escalando Almir ao lado de Edmundo. O time, que terminou o segundo turno quarto, espera vencer as cinco partidas que tem pela frente, para decidir o título com o Botafogo.

Texto Anterior: Derrotas saíram no 'New York Times'
Próximo Texto: Sotaque carioca será minoria na Rio 400
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.