São Paulo, quinta-feira, 8 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro morre em acidente no Amapá

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

Um choque entre um caminhão e uma Kombi que transportava oito jogadores do Oratório Recreativo Clube, de Macapá (AP), provocou anteontem à noite a morte do goleiro Rudivan, 18.
O acidente ocorreu no km 9 da estrada que liga Macapá a Santana, 30 km ao sul. A Kombi estava levando os atletas -todos profissionais- para casa, em Santana, depois do treino em Macapá.
Rudivan assinara seu primeiro contrato profissional em março, com salário de R$ 180, e passou a pagar parte das despesas domésticas -morava com mãe e irmã.
Estudante da 3ª série do 2º grau, estava ansioso para receber o salário, amanhã, para comprar o presente do Dia das Mães.
Ele morreu por consequência de um traumatismo craniano.
O jogo de ontem contra o Amapá Clube foi adiado. O Oratório deve decidir hoje abandonar o Campeonato Estadual do Amapá, disse o conselheiro Paulo Flexa.
Os oito jogadores na Kombi eram titulares.
O lateral-direito Bené sofreu traumatismo craniano. O centroavante Nélis teve fratura num osso da perna esquerda e o meia Amaral, na mandíbula. Os outros sofreram escoriações.
(MM)

Texto Anterior: SC quer jogador como 'pregador social'
Próximo Texto: Brasil esportivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.