São Paulo, sábado, 10 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

Suruagy diz que reagiu a 'bagunça'

ARI CIPOLA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

O governador de Alagoas, Divaldo Suruagy (PMDB-AL), disse que deu ordem para a Polícia Militar retirar à força do Palácio do Governo 50 servidores estaduais porque "não poderia compactuar com a bagunça e a anarquia".
Os servidores, que reclamavam, entre outras coisas, o pagamento de salários atrasados, haviam invadido o prédio na noite de anteontem. No confronto, dois servidores ficaram feridos.
O caso mais grave é o do lanterneiro Ronaldo de Lima, que perdeu três dedos da mão direita na explosão de uma bomba de gás lacrimogêneo usada pela PM.
"É lamentável o caso do rapaz. Mas tudo não passou de uma trama do PT. Fiquei mais de cinco horas reunido com os servidores e eles se negaram a sair", afirmou Suruagy. "Com tanta fome, o governador ainda vem dizer que tudo não passou de trama do PT", disse a deputada Heloísa Helena (PT), que estava com os servidores durante o confronto.

Texto Anterior: Implantação do Sivam deve começar ainda neste mês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.