São Paulo, sábado, 10 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai e filhas vão ao West Plaza sem se preocupar com o preço

FÁTIMA FERNANDES
DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante Josué Gonçalves, 39, levou ontem as duas filhas -Juliany, 10, e Karen Christina, 12- ao shopping West Plaza para escolher presentes para a mãe, Odette, e a esposa, Marta.
A família não estava preocupada com os preços dos produtos. A idéia era escolher "um bom presente" para agradar às duas mães. "Minha mãe quer uma bolsa pequena. É isso o que estamos procurando", diz Gonçalves.
Depois de olhar vários modelos, Juliany e Karen Christina escolheram uma bolsa da Spiga, de R$ 76, para dar à avó.
Ao ser informado que o preço à vista poderia ser dividido em quatro vezes, Gonçalves optou pelo parcelamento.
Ao sair da loja, a família foi procurar uma blusa de lã para Marta. Mais uma vez, Gonçalves disse que não iria economizar no presente.
No shopping Iguatemi, o casal de namorados Patrícia Gasparian, 15, e Paulo Skaf Filho, 17, procuraram, na Le Lis Blanc, uma blusa para a avó de Skaf.
Quem escolheu o presente foi Patrícia. A avó do namorado vai ganhar uma blusa de lã de R$ 119. O casal também estava à procura de roupas para as mães. "É o que elas sempre preferem."
O Dia das Mães é bastante esperado pelas joalherias, que conseguem alavancar substancialmente as vendas no período.
Na J. Mauro, loja do shopping West Plaza, a venda nesta semana aumentou 50% sobre a anterior. Com relação ao ano passado, não houve crescimento.
(FF)

Texto Anterior: Mães movimentam lojas na última hora
Próximo Texto: Faturamento deverá cair 4% neste mês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.