São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namoro pode ter provocado a chacina em que 4 morreram

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A polícia suspeita que o assassinato de quatro pessoas de uma mesma família, ocorrida em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio na última sexta-feira, teve motivação passional.
Segundo o delegado Antônio Silvino Teixeira, responsável pelas investigações, o crime pode ter sido causado pelo envolvimento de Ana Paula de Souza, 15, com traficantes rivais do morro Azul e da favela da Mangueira, na região.
A dona de casa Maria da Penha de Souza, 37, as filhas Ana Paula e Graziela, 19, e o filho Jefferson, 18, jogador do time juvenil do Olaria, foram mortos com vários tiros de pistolas e metralhadoras.
O aposentado Nilcídio de Almeida, 63, casado há oito anos com a dona da casa, foi o único sobrevivente. Ele conseguiu se escondeu no banheiro e diz não poder reconhecer os assassinos.
Segundo a polícia, as duas irmãs teriam conhecido os criminosos nos bailes do Clube Recreativo Caxiense. Ana Paula teria começado namoro com dois traficantes de facções rivais. O crime teria acontecido por vingança de um deles.
Na manhã de ontem, o delegado Silvino Teixeira recebeu um telefonema anônimo, em que foram informados os nomes de dois supostos responsáveis pelo crime.
A polícia não divulgou a identificação dos acusados, mas disse que espera um deles para prestar depoimento às 14h de hoje.

Texto Anterior: Corrupção de menores é investigada em SP
Próximo Texto: Dona-de-casa joga álcool e ateia fogo em companheiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.