São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dona-de-casa joga álcool e ateia fogo em companheiro

DA FT

A dona-de-casa Maria Inês Silva, 24, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Luciano Navas Rodrigues, do 43º DP, de Cidade Ademar (zona sul de São Paulo).
Maria Inês é acusada de ter jogado álcool e ateado fogo no companheiro, o manobrista Carlos Venceslau do Nascimento, 24, que sofreu queimaduras de segundo grau nos braços, peito e rosto.
Separada há quatro anos, a dona-de-casa vive há quatro meses com Nascimento.
O incidente aconteceu às 4h50 de ontem na residência do casal, no Jardim São Jorge (zona sul).
Nesta hora, o manobrista se levantou para ir trabalhar e avisou que iria dormir na casa de um irmão, depois de sair do serviço.
Nascimento afirmou que Maria Inês, grávida de três meses, começou a discutir com ele e jogou-lhe álcool. Segundo o manobrista, a mulher não chegou a arremessar o palito de fósforo sobre ele -apenas acendeu-o e as chamas foram atraídas pelo álcool.
Pedreiro
O pedreiro Sidnei Pereira Lima, 34, teve 70% do corpo queimado depois de ser incendiado com álcool ontem às 5h20, no Jabaquara (zona sul de São Paulo), por um grupo de vândalos. Seu estado inspira cuidados. A polícia ainda não tem pista dos bandidos.

Texto Anterior: Namoro pode ter provocado a chacina em que 4 morreram
Próximo Texto: Detentos fazem dois reféns em Florianópolis; Presos fogem de DP em Campinas; Rapaz é morto durante festa de casamento; Dez morrem em acidente em MG
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.