São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante não aceita decisão de faculdade

DA REDAÇÃO

Andréia Souza da Silva passou no vestibular da Uniban (Universidade Bandeirantes) e disse que não pôde fazer matrícula devido ao campus indicado para o curso.
Ela afirma que no manual de inscrição foi divulgado que o curso de comunicação social/publicidade poderia ser cursado no campus de São Bernardo ou em São Paulo, na av. Rudge (Centro).
Ela mora na zona norte e pretendia estudar na Av. Rudge, mas na hora da matrícula foi informada de que não seria possível, pois a Uniban havia destinado sua vaga para São Bernardo do Campo.
Resposta
Segundo a diretoria da Uniban, no manual de inscrição não há nada que garanta ao vestibulando o direito de escolha de campus.
"Ela não fez a matrícula por decisão própria. Depois de matriculada, ela poderia pedir mudança de campus, como fizeram vários estudantes."

Texto Anterior: Atriz reprova exigência de mercado
Próximo Texto: Golpe em agência prejudica cliente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.