São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 1997 |
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Golpe em agência prejudica cliente
BIANCA RIBEIRO
No dia 9 de abril, ela foi ao banco depositar um cheque e, como de hábito, diz ter pedido auxílio a um funcionário identificado com crachá do Bradesco que, segundo ela, realizou um depósito no caixa eletrônico e devolveu o cartão. Com saldo de R$ 2.500,00, Aurora diz que planejava reformar sua casa e, 10 dias depois, voltou ao banco para fazer uma retirada. Ela afirma que, na hora de sacar, foi informada de que o cartão apresentado era frio e que sua poupança estava zerada. Aurora diz que obteve explicação do gerente de que ela era mais uma vítima do golpe de troca de cartões. Isso teria acontecido durante o depósito feito dias antes. "Como desconfiar de uma pessoa portando crachá do banco?", pergunta Aurora. Resposta A assessoria do Bradesco informou que, dadas as circunstâncias de uso do cartão, não cabe à empresa qualquer responsabilidade. "Entretanto, em caráter excepcional, a cliente foi ressarcida." (BR) Texto Anterior: Estudante não aceita decisão de faculdade Próximo Texto: Consumidora pede dinheiro de volta Índice |
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