São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 1997
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Golpe em agência prejudica cliente

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Aurora Cruz Assumpção, 72, pensionista, diz ter sido vítima de um golpe na agência do Bradesco da rua Voluntários da Pátria, em Santana (zona norte).
No dia 9 de abril, ela foi ao banco depositar um cheque e, como de hábito, diz ter pedido auxílio a um funcionário identificado com crachá do Bradesco que, segundo ela, realizou um depósito no caixa eletrônico e devolveu o cartão.
Com saldo de R$ 2.500,00, Aurora diz que planejava reformar sua casa e, 10 dias depois, voltou ao banco para fazer uma retirada.
Ela afirma que, na hora de sacar, foi informada de que o cartão apresentado era frio e que sua poupança estava zerada.
Aurora diz que obteve explicação do gerente de que ela era mais uma vítima do golpe de troca de cartões. Isso teria acontecido durante o depósito feito dias antes.
"Como desconfiar de uma pessoa portando crachá do banco?", pergunta Aurora.
Resposta
A assessoria do Bradesco informou que, dadas as circunstâncias de uso do cartão, não cabe à empresa qualquer responsabilidade. "Entretanto, em caráter excepcional, a cliente foi ressarcida."
(BR)

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