São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

Consumidora pede dinheiro de volta

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Elza Ferreira Krenke comprou um purificador de água da marca Europa em agosto do ano passado e afirma que, desde então, já testou quatro aparelhos da marca, que apresentaram o mesmo defeito.
Ela diz que, com o primeiro aparelho, o problema surgiu 20 dias após a compra. A substituição teria ocorrido um mês depois, mas em dezembro o filtro novo apresentou o mesmo defeito.
Elza diz que procurou a assistência técnica e pediu seu dinheiro de volta, mas a solução dada pela empresa foi uma nova substituição.
Em fevereiro passado, Elza diz que o terceiro filtro também apresentou problemas e, mais uma vez ela diz que precisou chamar a assistência técnica.
A leitora diz que recebeu visita de funcionários da marca Europa que efetuaram outra troca, mas após 15 dias aquele filtro também ficou danificado.
"Quero ser ressarcida, caso contrário, vou ao Procon", diz.
Resposta
A assessoria de imprensa do Grupo Europa informou que o produto foi retirado e enviado à fábrica para análise técnica. A leitora deverá receber o aparelho de volta nesta semana.
(BR)

Texto Anterior: Golpe em agência prejudica cliente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.