São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSG monta 'esquema anti-Ronaldinho' para ser bi

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Paris Saint-Germain, atual campeão da Recopa, montou um "esquema anti-Ronaldinho" para tentar ser bicampeão, amanhã, na final que acontece na Holanda.
O brasileiro Ricardo Gomes, que dirige a equipe francesa, pediu que seus jogadores dêem atenção especial ao atacante brasileiro.
Além disso, nos treinamentos do time para a decisão, o zagueiro N'Gotty, que deve marcar Ronaldinho, recebeu provocações de Toko, membro da comissão técnica, cada vez que foi driblado.
"Se você é superado por esse, imagine o que vai acontecer com Ronaldo", repetia o preparador.
Ex-zagueiro, Ricardo Gomes tem se preocupado mais nos treinos com o sistema defensivo. Ele ainda não definiu quem irá atuar nas duas laterais.
No Barcelona, o maior temor é o cansaço. O técnico Bobby Robson acredita que os franceses estarão mais "descansados" na final.
O PSG não jogou no último fim-de-semana. O Barcelona enfrentou o rival Real Madrid.
O goleiro Vítor Baía, o zagueiro Blanc e o meia Giovanni se recuperam de contusão. Robson espera contar com os três jogadores.

Texto Anterior: Barcelona é vítima de terrorismo
Próximo Texto: Ex-ídolo gremista vira cantor de tangos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.