São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 1997 |
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Sistema organiza e-mail de empresas WorkMail recebe e responde cartas MARIJÔ ZILVETI
A Fato desenvolveu o WorkMail, um sistema que faz o papel da secretária que responde os e-mails de acordo com as orientações do chefe. O WorkMail é composto por dois produtos. O "Pronto" é um programa de correio eletrônico, semelhante ao "Eudora". O "Mais" (Mail Administrator and Information System), desenvolvido pela Fato, permite gravar as mensagens em formato de um programa de banco de dados. Com esse recurso, as mensagens e os cabeçalhos podem ser lidos fora do programa de e-mail. A idéia, segundo Oswaldo Leal, da Fato, é oferecer um sistema de atendimento ao consumidor eletrônico. O cliente pode definir os tipos de resposta e os procedimentos para responder as solicitações de informações. A Fato também oferece relatórios periódicos para acompanhar os e-mails administrados. É possível acompanhar o tempo de resposta e a quantidade de mensagens por assunto. Para quem recebe mil e-mails por mês, o serviço custa R$ 960. A taxa de adesão sai por R$ 500. A empresa oferece duas opções de serviço: na primeira, o cliente redireciona os e-mails para o computador de e-mail da Fato. Na segunda alternativa, a Fato recebe uma senha e retira as mensagens do computador onde elas estão armazenadas. (MZ) Onde encontrar - Fato, tel. (011) 813-6544 Texto Anterior: Endereço grátis pode ser lerdo Próximo Texto: Soft para Mac tem nova versão Índice |
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