São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 1997
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Sistema organiza e-mail de empresas

WorkMail recebe e responde cartas

MARIJÔ ZILVETI
DA REPORTAGEM LOCAL

Empresas que recebem um grande volume de mensagens encontram um novo serviço para administrar sua correspondência eletrônica.
A Fato desenvolveu o WorkMail, um sistema que faz o papel da secretária que responde os e-mails de acordo com as orientações do chefe.
O WorkMail é composto por dois produtos. O "Pronto" é um programa de correio eletrônico, semelhante ao "Eudora". O "Mais" (Mail Administrator and Information System), desenvolvido pela Fato, permite gravar as mensagens em formato de um programa de banco de dados.
Com esse recurso, as mensagens e os cabeçalhos podem ser lidos fora do programa de e-mail.
A idéia, segundo Oswaldo Leal, da Fato, é oferecer um sistema de atendimento ao consumidor eletrônico. O cliente pode definir os tipos de resposta e os procedimentos para responder as solicitações de informações.
A Fato também oferece relatórios periódicos para acompanhar os e-mails administrados. É possível acompanhar o tempo de resposta e a quantidade de mensagens por assunto.
Para quem recebe mil e-mails por mês, o serviço custa R$ 960. A taxa de adesão sai por R$ 500.
A empresa oferece duas opções de serviço: na primeira, o cliente redireciona os e-mails para o computador de e-mail da Fato.
Na segunda alternativa, a Fato recebe uma senha e retira as mensagens do computador onde elas estão armazenadas.
(MZ)

Onde encontrar - Fato, tel. (011) 813-6544

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