São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe de aluguel provoca aborto

The Times
de Londres

DO "THE TIMES"

Uma mulher que se propôs a gestar o filho de um casal por US$ 20 mil acabou fazendo um aborto da criança, diz o jornal.
Karen Roche, uma babá de 31 anos, acertou com o casal holandês Sonja e Peter Clemens fazer uma inseminação artificial e ter o filho. A primeira tentativa falhou. A segunda tentativa foi feita na Holanda com sucesso.
A babá diz que teve complicações e, depois, decidiu abortar porque o casal não foi visitá-la enquanto esteve internada.
O casal alega que Karen exigiu mais dinheiro e ameaçava abortar se não fosse atendida, diz o diário.
O acerto entre o casal e a mãe de aluguel foi feito por meio de uma agência londrina. Kim Cotton, diretor da agência, disse ao jornal que nem o casal nem a babá serão admitidos novamente na agência.
Segundo ele, os casais e as mães de aluguel têm de se conhecer por bastante tempo antes que a gravidez se consume para evitar mal-entendidos como o ocorrido.

Texto Anterior: Israel nega ter espião nos EUA
Próximo Texto: Cuba rejeita convite da Espanha para reunião; Japão substituirá seu embaixador no Peru; Colômbia tem projeto de lei para extradição; Albânia aprova lei eleitoral e referendo; Brasil indeniza 145 por prejuízos no Golfo; Aprovada lei que deixa arte alemã na Rússia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.