São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Tive lá com o Motta'

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A seguir, o trecho da conversa do deputado Ronivon Santiago com o "Senhor X" que trata de uma TV e uma emissora de rádio.
A gravação foi realizada depois da votação do primeiro turno da emenda da reeleição na Câmara dos Deputados, em 28 de janeiro.
Para preservar a identidade do "Senhor X", a Folha não divulgará a data exata em que a conversa a seguir foi gravada:.
*
Senhor X - E para o Planalto? Esses votos o Planalto acha que foram conseguidos pelo Orleir ou pelo Amazonino?
Ronivon - Olha, eu estive com o Sérgio Motta, há duas semanas atrás. E ele gosta muito do Orleir. Me falou que o Orleir até virou o voto do Chicão.
Senhor X - O Orleir?
Ronivon - Foi ele que me disse. O ministro. Que considera muito ele. Que 'nós estamos atentos aí'. Aliás, o presidente privilegiou aí as minhas estradas aí. Essas liberações aí. Falei com ele anteontem. Isso ele me falou.
Senhor X - Mas o dinheiro das liberações das estradas entrou na renegociação dos votos?
Ronivon - Entrou.
Senhor X - Entrou?
Ronivon - Entrou.
Senhor X - E isso o Sérgio Motta sabia?
Ronivon - Sabia. Negócio pro banco. Dinheiro, negócio pro banco do Estado, né? Estrada... Tinha três itens... Eu tive lá com o Sérgio Motta. Tu tá sabendo que eu tô com a... levando uma televisão, o canal 40, né? De Quinari. Nós estamos inaugurando agora. Aí, o caso é o seguinte, o canal 40, né? É bom né?
Senhor X - Claro.
Ronivon - Aí, o caso é o seguinte, eu fui lá com ele pra poder me dar uma rádio também, né, agora. Ele vai me dar. Eu transei com ele tem uma concorrência. Tem uma jogadinha lá, concorrência, tal. Mas vamos estar lá juntos também, né. Mas não está no meu nome, não. É no nome de um cara lá, de um amigo meu. O cara está tocando. Aí, o caso é o seguinte. Aí, nós já montamos a coisa. Nós vamos pegar Quinari, 40. Só pro Quinari. Aí, depois nós vamos aumentar pra pegar até Rio Branco. Nós temos que fazer, que nós temos um prazo. Aí vai pegar em Rio Branco e vai atingir Brasiléia, Xapuri, né. Aí, vou ver se entro na... vou ver se o Orleir... entrar aí naquela concorrência para depois ver se eu ganho um dinheirinho.
Senhor X - Sim, a mídia.
Ronivon - É.
Senhor X - Claro.
Ronivon - Eu vou entrar, depois , tudinho. É (a TV) minha e de um cara lá, sabe. Gastei nada, não.

Texto Anterior: TV Quinari atinge raio de 10 km
Próximo Texto: Renda semanal de R$ 40 de manicure mantém emissora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.