São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bobby Robson salva a temporada e o seu emprego

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O título do Barcelona dá, enfim, um pouco de tranquilidade ao técnico inglês Bobby Robson. Criticado durante toda a temporada, o treinador levou o time catalão às finais da Recopa e da Copa do Rei. E sua equipe está só a cinco pontos do Real Madrid no Espanhol.
"Estou encantado com essa vitória, pelos jogadores e, é claro, por mim", desabafou o técnico.
O treinador garantiu presença no comando do time até o final da temporada, mas sua saída depois disso é quase certa. Robson, porém, não deve mais ser cobrado por fracassos nos demais torneios.
Para o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Juan Antonio Samaranch, ilustre torcedor do Barcelona no estádio do Feyenoord ontem, a conquista da Recopa "salvou a temporada".
Bobby Robson achou justo o resultado da decisão. "É evidente que tivemos mais ocasiões para marcar, chutamos duas vezes na trave e merecemos a vitória."
O brasileiro Ricardo Gomes, técnico do PSG, também ficou satisfeito com o seu time.
"Fizemos um bom jogo, mas nos faltou sorte nas jogadas-chave da partida", disse.

Texto Anterior: Atletas vêem novo futuro
Próximo Texto: Zagallo critica Djalminha, mas o convoca para a Copa América
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.