São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Na nota "Primeiro parecer", publicada no "Painel" de ontem, à pág. 1-4 (Brasil), em parte dos exemplares foi transcrita incorretamente parte do raciocínio de um governista. O correto é: "Como a emenda da reeleição teve 336 votos em 1º turno na Câmara, ela só seria anulada se pelo menos 29 deputados tiverem se vendido. Pois seriam 307 votos válidos, um a menos que o necessário".
*
A reportagem "Relator leva parecer a líderes governistas", publicada em 16/4 à pág. 1-11 (Brasil), informou incorretamente que 20% de 34 anos são seis anos e oito meses. O correto é seis anos, nove meses e 18 dias.
*
A Aliança das Forças Democráticas para a Libertação do Congo-Zaire é liderada por Laurent Kabila, não pelo presidente Mobutu Sese Seko, como informou quadro à pág. 1-16 (Mundo) de ontem.
*
O nome do presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Carlos Eduardo Moreira Ferreira, foi grafado incorretamente no texto "EUA voltam a pedir mais pressa para início da Alca", à pág. 2-3 (Dinheiro) de 13/5.
*
Diferentemente do que foi publicado no "Painel S/A", à pág. 2-2 (Dinheiro) de 13/5, Peter Sealey não é vice-presidente mundial de marketing da Coca-Cola. Ele já trabalhou na companhia, mas, atualmente, é consultor.
*
Há uma incorreção na reportagem "Redução de pulmão ajuda a tratar enfisema", publicada à pág. 3-4 (São Paulo) de 11/5. O médico Luiz Carlos Losso não é professor da Escola Paulista de Medicina da Unifesp, como saiu, mas sim pós-graduando em nível de doutorado em técnica operatória daquela instituição.

Texto Anterior: Venda de voto; Esclarecimento; Trabalho infantil; Leitura obrigatória; Equívoco; Proposta oportuna; Solidariedade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.